O QUE É DEPRESSÃO?

A depressão tem muitos rostos, alterando uma forma como ele aparece de uma pessoa para um outro. Combinar esse problema é o fato de que a maioria das pessoas desconhece que a depressão é uma doença. Além disso, muitos têm uma atitude negativa em relação a doenças mentais e seu tratamento.

A depressão é uma condição incômoda e às vezes incapacitante que afeta mais de um milhares  de brasileiros por ano.

Pessoas que sofrem de um episódio depressivo em vez de uma variedade de sintomas físicos. Uma pessoa deprimida pode se queixar de mal  humor.

No entanto, a maioria das pessoas tem problemas que não são facilmente reconhecidos como depressão, porque nunca faltam um episódio anterior de depressão.

Os sintomas físicos são  fatores dos indicadores de depressão; dores de cabeça, dores musculares, queixas intestinais são apresentadas comuns, pessoas que tem  zumbido no ouvido    pode piorar o seu zumbido por causa da depressão .

Para algumas pessoas, os sintomas físicos são uma maneira de acessar o seu médico. As pessoas muitas vezes acreditam que um humor deprimido é culpa, uma fraqueza de personagem, uma sinal de não ser capaz de lidar com uma sociedade e eles são ridicularizados por seu médico, a quem eles podem ver como uma figura de autoridade.

Os pacientes deprimidos podem ter medo de dizer que estão deprimidos e podem negar o diagnóstico de depressão. Ensaios de apoio contínuos antes de se sentirem confortáveis ​​o suficiente para aceitar o diagnóstico de uma doença psiquiátrica e para cumprir o tratamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *